Exposição “Fragmentos de Mim”

09/09/2020
Horário: 09h às 17h

Uma mulher que teve dificuldades como as que tantas passam, e que encontrou na arte um caminho de cura para a depressão. Os visitantes da Exposição Fragmentos de Mim vão encontrar, no Centro Cultural do Legislativo, as peças da artista plástica Jomapina. A mostra aberta nesta segunda-feira (9), marca o mês de março, internacionalmente dedicado às causas femininas. Ela pode ser visitada até o dia 7 de abril com entrada franca.

Pinturas e desenhos contarão como a habilidade de pintar panos de prato, que vendia para ajudar no orçamento familiar, voltou-se para as telas. Isso ocorreu após um terrível momento, há cerca de 20 anos, na vida de Jomapina – reunião das iniciais do nome e sobrenomes da artista, que também atende por Jô. Elaborações em manequins, tematizando questões da mulher, completam os itens da exposição.

Cadastro realizado com sucesso

Seu cadastro será analisado por nosso setor de licitação.

Cadastro realizado com sucesso

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.