Câmara abre inscrições para estágios em Contabilidade e Direito

O prazo vai até dia 9. Remuneração é de um salário mínimo e meio

Estão abertas as inscrições para o Primeiro Programa de Estágio Remunerado da Câmara Municipal de Macaé. Iniciado nesta quarta-feira (3), o prazo para inscrever-se vai até dia 9, terça-feira da semana que vem. O programa foi anunciado em 25 de outubro, numa entrevista coletiva à imprensa. Segundo o presidente Cesinha (Pros), a iniciativa supre demandas do Legislativo e dá aos estudantes a experiência necessária para o começo da carreira.
A remuneração será de um salário mínimo e meio. Podem participar alunos de Direito, a partir do sétimo período, e de Ciências Contábeis que estejam pelo menos no sexto. Uma primeira etapa da seleção será pelas notas dos alunos em seus cursos, o Coeficiente de Rendimento Acumulado (CRA). Os 40 melhores CRAs acima de 7, em Direito (3 vagas), e os 20 em Contabilidade (1) poderão fazer as provas no dia 28 de novembro.
O resultado final será conhecido em 23 de dezembro. As inscrições são gratuitas. Todas as informações podem ser encontradas no site da Câmara.
 
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Últimas Notícias