Câmara abre inscrições para estágios em Contabilidade e Direito

O prazo vai até dia 9. Remuneração é de um salário mínimo e meio

Estão abertas as inscrições para o Primeiro Programa de Estágio Remunerado da Câmara Municipal de Macaé. Iniciado nesta quarta-feira (3), o prazo para inscrever-se vai até dia 9, terça-feira da semana que vem. O programa foi anunciado em 25 de outubro, numa entrevista coletiva à imprensa. Segundo o presidente Cesinha (Pros), a iniciativa supre demandas do Legislativo e dá aos estudantes a experiência necessária para o começo da carreira.
A remuneração será de um salário mínimo e meio. Podem participar alunos de Direito, a partir do sétimo período, e de Ciências Contábeis que estejam pelo menos no sexto. Uma primeira etapa da seleção será pelas notas dos alunos em seus cursos, o Coeficiente de Rendimento Acumulado (CRA). Os 40 melhores CRAs acima de 7, em Direito (3 vagas), e os 20 em Contabilidade (1) poderão fazer as provas no dia 28 de novembro.
O resultado final será conhecido em 23 de dezembro. As inscrições são gratuitas. Todas as informações podem ser encontradas no site da Câmara.