Servidores do Legislativo já podem aderir ao Gympass

Foto: Tiago Ferreira

Com o propósito de manter seus funcionários mais saudáveis e motivados, a Câmara Municipal de Macaé firmou um convênio com a plataforma coorporativa de bem-estar Gympass. O anúncio e a apresentação do benefício aconteceram na manhã desta quinta-feira (24), no Salão Nobre.

A partir de agora, servidores efetivos e comissionados podem fazer uso do aplicativo que funciona como um passaporte para mais de 800 tipos de atividades de promoção da saúde física, mental, nutricional e financeira, além de dar acesso a 55 mil academias em 13 países.

Para começar a utilizar, basta baixar o aplicativo, se cadastrar na plataforma e escolher o plano que melhor atende as suas necessidades – a partir de R$ 39,90. Em todas as opções há atividades nas modalidades presencial e online, opções de estúdios e academias por todo o Brasil, acesso a aplicativos de bem-estar e sessões com personal trainer.

De acordo com o diretor geral da Câmara de Macaé, Maurício de Castro, reconhecer o trabalho do nosso colaborador é uma promessa do presidente Cesinha (Pros), que pretende fazer dessa valorização uma das marcas da sua administração. “Estamos muito felizes em fazer algo pelos servidores. Sabemos o quanto merecem e precisam desse reconhecimento”.

O Gympass também oferece atividades terapêuticas e holísticas, como yoga, meditação e atendimento psicológico, além de fornecer acesso integral a diversos aplicativos com essas modalidades.

Últimas Notícias

Cadastro realizado com sucesso

Seu cadastro será analisado por nosso setor de licitação.

Cadastro realizado com sucesso

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.