Sessão solene marca abertura da Campanha da Fraternidade em Macaé

 <span style="font-family:arial,helvetica,sans-serif;"><span style="font-size:14px;">O evento será<span style="text-align: justify;">&nbsp;nesta quinta-feira (26), às 18h30, no Palácio Cláudio Moacyr de Azevedo.</span></span></span>

Acontece nesta quinta-feira (26), às 18h30, na antiga Câmara Municipal, Palácio Cláudio Moacyr de Azevedo, a sessão solene que marca a abertura da Campanha da Fraternidade 2015 em Macaé. O evento foi uma solicitação do vereador Marcel Silvano, que anunciou na sessão ordinária desta quarta-feira (25), a confirmação da presença do bispo diocesano Dom Edney Gouvêa.
 

“Agradeço o apoio dos vereadores que assinaram juntamente esse requerimento, uma prática que já temos adotado desde o inicio do mandato. E esta é a terceira sessão solene que propomos, nesse sentido. É uma atividade importante da Igreja Católica que se expande e passa a ser de toda a sociedade”, disse Marcel.
 

O vereador ressalta que a campanha deste ano traz um importante tema para a reflexão. “A CNBB propôs a discussão da fraternidade em sociedade com o tema ‘Eu vim para servir’. Nós normalmente esquecemos que a sociedade é regida pelos espaços de representação. É tão bom quando vemos que os valores que trazemos de outros espaços, de movimentos sociais, pastorais, tornam-se projetos de vida e podem contribuir para a construção de uma sociedade melhor”, disse. 

 

Últimas Notícias

Cadastro realizado com sucesso

Seu cadastro será analisado por nosso setor de licitação.

Cadastro realizado com sucesso

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.