Aprovada implantação de um correio municipal em Imboassica

 <span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify;">A proposta é do vereador Nilton César Moreira (PROS), o Cesinha, e foi aprovada nesta quarta-feira (27).</span>

O vereador Nilton César Moreira (PROS), o Cesinha, apresentou nesta quarta-feira (27), um requerimento solicitando a implantação de um correio municipal no bairro Imboassica. Segundo o autor da proposta, atualmente não há unidade dos Correios na localidade e a entrega das correspondências é feita na sede do Programa Saúde da Família (PSF), o que vem causando alguns transtornos ao atendimento médico. A proposição foi aprovada por unanimidade entre os presentes.
 

Cesinha, que visitou a comunidade na companhia do prefeito, Aluízio Santos Jr. (PV), informou que a unidade do PSF mantém no local mais de 1 mil correspondências e volumes destinados aos moradores da comunidade. “A população não pode ficar sem esse serviço, mas não é adequado que o PSF tenha que dividir o seu espaço e suas atividades com algo que foge à sua finalidade, que é a promoção da saúde”, argumentou.
 

O vereador Amaro Luiz (PSB) parabenizou o colega pela iniciativa, mas pediu para estender o projeto do ‘Correio Municipal’ para outras comunidades que vivem o mesmo problema, como é o caso do Botafogo, por exemplo.
 

Jornalista: Adriana Corrêa

Últimas Notícias

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.