Câmara Itinerante chega ao Centro neste sábado (16)

Mais uma edição da Câmara Itinerante acontece neste sábado (16). A partir das 10h, os parlamentares de Macaé estarão na Praça Veríssimo de Melo para ouvir as reivindicações dos moradores e comerciantes do Centro. O evento será transmitido ao vivo no YouTube, com tradução simultânea na Linguagem Brasileira de Sinais (Libras).

A iniciativa partiu de Marlon Lima (PDT). Ele reforça o convite para que a população participe. “Sabemos das necessidades e nosso objetivo é buscar soluções de forma coletiva. Também convidamos representantes do Executivo para unirmos os esforços necessários.”

Mais eventos

Nesta quinta-feira (14), dois eventos acontecem na sede e no Centro Cultural do Legislativo. Das 13h às 18h, o plenário da Câmara recebe servidores municipais para o “Seminário Improbidade Administrativa – Aspectos Relevantes e Atualidades”, idealizado pela Procuradoria da prefeitura e pela  15ª Subseção da OAB/RJ. As inscrições estão encerradas, mas os interessados podem acompanhar ao vivo pelo canal do Legislativo no YouTube.

Já na antiga sede, a Escola do Legislativo reabre com o curso “Elas por Elas – Formação e Capacitação em direito das mulheres”, dividido em quatro módulos semanais. A Comissão OAB Mulher 15º Subseção Macaé e o Núcleo de Pesquisa e Extensão dos Direitos das Mulheres do curso de Direito da UFF (Nupedim-UFF) organizam as aulas, com o apoio da atual gestão da Câmara de Macaé.

O curso está com vagas esgotadas. Informações sobre lista de espera podem ser obtidas no perfil @nupedimuff (Instagram). O Centro Cultural do Legislativo está localizado na Avenida Rui Barbosa, 197.

Últimas Notícias