Câmara terá duas sessões extraordinárias em dezembro

 <span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify;">Na terça-feira (16), serão votadas as contas do atual prefeito e,&nbsp;</span><span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify;">na quarta (17), o orçamento para 2015 e</span><span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify;">&nbsp;suas emendas.</span>

O presidente Eduardo Cardoso (PPS), convocou, na sessão ordinária desta terça-feira (9), duas sessões extraordinárias para o mês de dezembro. Na próxima terça-feira (16), serão discutidas e votadas as contas da administração do atual prefeito de Macaé, Aluízio Santos Jr. (PV), e as pautas legislativas que permanecem na Casa.
 

Já na quarta-feira (17), o debate e a votação serão sobre o orçamento do município para 2015 e as emendas feitas pelos vereadores. A proposta foi aprovada por unanimidade entre os parlamentares.
 

A partir do dia 18 de dezembro, o Legislativo entrará em recesso parlamentar. A instituição continuará funcionando normalmente e os vereadores estarão trabalhando em seus gabinetes durante os meses de janeiro e fevereiro. Apenas as sessões ordinárias serão interrompidas e retornarão em fevereiro de 2015, logo após o Carnaval.

Jornalista: Adriana Corrêa

Últimas Notícias

Cadastro realizado com sucesso

Seu cadastro será analisado por nosso setor de licitação.

Cadastro realizado com sucesso

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.