Comissão vai acompanhar as negociações entre prefeitura e servidores

 <span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify;">Uma comissão parlamentar temporária foi aprovada na sessão ordinária desta quarta-feira (7).</span>

Proposta pelo vereador Marcel Silvano (PT), uma comissão parlamentar temporária – com duração de 90 dias – foi aprovada, na sessão ordinária desta quarta-feira (7), para auxiliar no diálogo entre os assistentes de administração e logísticae a Prefeitura de Macaé. De acordo com o autor do requerimento, o grupo de aproximadamente 1,2 mil funcionários públicos faz uma série de reivindicações, conforme expuseram na Tribuna Cidadã da semana anterior.
 

Para Igor Sardinha (PRB), a criação dessa comissão se justifica pela falta de diálogo entre esses servidores e o Executivo. “Esta é uma tentativa de fazer uma ponte entre os envolvidos, a fim de buscar respostas, estipular prazos e dar os devidos encaminhamentos para as questões levantadas.”

Jornalista: Adriana Corrêa

Últimas Notícias

Clique aqui para ter acesso à Resolução nº 1965/2016, que regulamenta a aplicação, no âmbito da Câmara Municipal de Macaé, da Lei Federal nº 12.527 e dá outras providências.

Cadastro realizado com sucesso

Seu cadastro será analisado por nosso setor de licitação.

Cadastro realizado com sucesso

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.