Confira outros destaques da sessão desta terça-feira (10)

Paulo Antunes defendeu limpeza de mato, pavimentação e restaurante popular

A Câmara Municipal de Macaé aprovou nesta terça-feira (10) proposições de Paulo Antunes (MDB) para capina de mato em diversos locais da cidade, como o Requerimento 022/2020, solicitando o serviço para o Canal da Piracema. “Estes lugares são um constante risco de proliferação de mosquitos e doenças”, justificou ele, defendendo a proposta a ser enviada em correspondência ao Executivo.
O vereador teve também apoio dos colegas para outros requerimentos. No 023/2020, solicitou ao governo analisar a possibilidade de construção de uma ciclovia ligando o HPM à Praça da Virgem Santa. E no 019/2020, ele pediu a abertura do Restaurante Popular da Aroeira nos sábados, domingos e feriados.
Pavimentação e saúde no Sana
Robson Oliveira (PSDB) mencionou, no Requerimento 052/2020, o que segundo ele é um estado de abandono do posto de Saúde da Boa Alegria, no Sana. O parlamentar quer saber do governo se há um planejamento para restauração da unidade.
Ele pediu ainda providências, por meio dos requerimentos 046/2020 e 047/2020, para a pavimentação da Estrada da Bicuda Pequena, da RJ-162 até a Estrada da Boa Alegria, e da via que vai da Cabeceira do Sana até o Frade.
Os requerimentos de Paulo Antunes e Robson foram aprovados por unanimidade.

Últimas Notícias

Clique aqui para ter acesso à Resolução nº 1965/2016, que regulamenta a aplicação, no âmbito da Câmara Municipal de Macaé, da Lei Federal nº 12.527 e dá outras providências.

Cadastro realizado com sucesso

Seu cadastro será analisado por nosso setor de licitação.

Cadastro realizado com sucesso

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.