José Prestes toma posse como vereador

 <span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 14px;">José Franco de Muros, conhecido como José Prestes, é empossado.</span>


Em uma cerimônia simples, realizada na manhã desta quinta-feira (30), José Franco de Muros, conhecido como José Prestes, tomou posse como vereador na Câmara Municipal de Macaé. No parlamento, ele ocupará a cadeira de Guto Garcia, que foi nomeado, este mês, Secretário Municipal de Educação.
 
O presidente do Legislativo, Eduardo Cardoso, foi quem conduziu a cerimônia de posse e iniciou as boas vindas ao novo parlamentar, que  já participa da sessão ordinária da próxima terça-feira (5). Os vereadores Júlio César de Barros (Julinho do Aeroporto), Amaro Luiz da Silva, Paulo Antunes, Maxwell Vaz e Manoel Francisco Neto (Manoel das Malvinas) também cumprimentaram o colega pela conquista.
 
Quando perguntado sobre o seu plano de mandato, o vereador recém-empossado respondeu que, como cidadão da Bicuda, Região Serrana de Macaé, pretende trabalhar pela agroeconomia do município. “Quero ser útil aos cidadãos da cidade, sobretudo, aos da região serrana, que acompanho de perto. Pretendo lutar pelos agricultores e pela região, que precisa tanto da nossa atenção”, afirmou José Prestes.
 
Jornalista: Adriana Corrêa

Últimas Notícias