<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify;">Confira os temas debatidos pelos vereadores no grande expediente desta terça-feira (29), na Câmara Municipal de Macaé.</span>
A antecipação dos royalties do petróleo, a situação da saúde na cidade e as eleições de 2016 estiveram entre os temas abordados pelos vereadores no grande expediente desta terça-feira (29), na Câmara Municipal de Macaé. Chico Machado discursou sobre as intenções da oposição para o próximo pleito, enquanto Marcel Silvano (PT) comentou a posição de “independência” que, segundo ele, seu partido adotou em relação ao governo municipal. Já Paulo Antunes (PMDB) falou das filiações partidárias e defendeu a política municipal de saúde.

Na mesma sessão, Júlio César de Barros (PPS), o Julinho do Aeroporto discursou sobre as contas públicas, no contexto da vinda do procurador do Ministério Público Federal (MPF), Flávio Reis, ao Legislativo, para falar das “10 Medidas Contra a Corrupção”. As ações propostas são parte de uma campanha do MPF, que está coletando assinaturas para a criação de uma lei de Iniciativa popular “para prevenir e reprimir a corrupção”.
Jornalista: Marcello Riella Benites