<span style="font-size:14px;"><span style="font-family:arial,helvetica,sans-serif;">Igor Sardinha chamou a atenção para as precárias condições de trabalho dos servidores e para a estrutura do órgão</span></span>
A situação da sede da Coordenadoria da Defesa Civil de Macaé está causando preocupação ao vereador Igor Sardinha (PT), que fez, nesta terça-feira (12), na Câmara Municipal, dois requerimentos solicitando à Prefeitura informações sobre o órgão. Automóveis em más condições e a própria porta da sede “escorada com um armário” ao fim do expediente estão entre as preocupações do vereador.
Paulo Antunes (PMDB) afirmou que a prefeitura está atenta ao problema. “O prefeito Dr. Aluízio já anunciou que transformará a Coordenadoria da Defesa Civil em Secretaria, de forma que ela terá mais recursos e estrutura para cumprir suas funções”, afirmou.
Sardinha, por sua vez, disse que os problemas não são uma questão de estrutura administrativa e, sim, de gestão, ao que Antunes rebateu, considerando a elevação da Defesa Civil à categoria de secretaria uma evidência da contribuição para solucionar a situação. Os requerimentos de Igor referem-se ao balanço patrimonial e às compras destinadas à coordenadoria.
Jornalista: Marcello Riella Benites