<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify;">A ideia surgiu a partir de uma conversa com a proprietária do terreno, que manifestou a intenção de doá-lo ao município.</span>
Os vereadores Marcel Silvano (PT) e Luciano Diniz (PT) apresentaram, na sessão legislativa desta terça-feira (30), uma indicação para a construção de uma creche, um Centro de Referência em Assistência Social – CRAS e um posto de saúde em um terreno no bairro Virgem Santa, em Macaé.
A ideia surgiu a partir de uma conversa com a proprietária do terreno, Marta dos Santos, que manifestou aos vereadores a intenção de doá-lo ao município com esta finalidade.
Segundo a cidadã macaense, essa era vontade do seu pai, um dos fundadores do bairro. A proposta foi aprovada por unanimidade entre os parlamentares presentes.
Após a votação, o parlamentar George Jardim (PMDB) sugeriu uma moção de aplauso para a doadora, como forma de reconhecimento pelo seu gesto em prol da população macaense.
Jornalista: Adriana Corrêa