Aroeira recebe Câmara Itinerante neste sábado (25)

A Câmara Itinerante, iniciativa que aproxima o Legislativo dos bairros macaenses, terá nova edição neste sábado, 10h, na Aroeira. O requerimento é de Reginaldo do Hospital (Cidadania). “É a oportunidade de ouvirmos a população e informarmos sobre políticas públicas disponibilizadas aos moradores”, afirmou na sessão desta quarta-feira (22). O presidente Cesinha (Solidariedade) apoiou. “Reforçamos o convite às secretarias e órgãos do governo para comparecerem”.

Contando com toda a estrutura e funcionamento de uma sessão ordinária da Casa, exceto a votação de leis, a Câmara Itinerante, possibilita questionamentos das pessoas diretamente aos vereadores e representantes do Executivo. O que não for respondido imediatamente é registrado e enviado aos setores competentes, conforme o assunto.

A Câmara Itinerante da Aroeira será na Praça Dalvim Klen, localizada na esquina das ruas Alcides Mourão e Luiz Alves de Lima e Silva, a principal do Jardim Santo Antônio. O evento vai ser transmitido pela TV Câmara e ficará disponível após o término no Canal do Legislativo no YouTube.

Últimas Notícias

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.