<span style="font-family:arial,helvetica,sans-serif;"><span style="font-size:14px;">O encontro reunirá a<span style="text-align: justify;"> Empresa Municipal de Saneamento (Esane), a Odebrecht Ambiental e associações de moradores.</span></span></span>
A Câmara Municipal de Macaé realiza nesta quarta-feira (30), às 19h, a audiência pública sobre a evolução das obras de saneamento na cidade, reunindo a Empresa Municipal de Saneamento (Esane), a Odebrecht, contratada para realizar o serviço, e associações de moradores. O evento resulta de um requerimento de Maxwell Vaz (SD), presidente da Comissão Permanente de Meio Ambiente, Proteção aos Animais e Saneamento Básico da Casa. O projeto é uma parceria público-privada (PPP).
“Para estas obras, a cidade foi dividida em sete subsistemas. Queremos saber, mais especificamente, sobre os subsistemas do Centro e da Barra de Macaé, se estão seguindo o cronograma. A expectativa é que fiquem prontos até o final do ano”, afirmou Maxwell. Segundo ele, é importante garantir que as Estações de Tratamento de Esgoto (ETEs) estejam ligadas à rede coletora. O vereador disse ainda que foram convidados para a audiência representantes de todos os órgãos públicos ligados à obra.
Jornalista: Marcello Riella Benites