Casos de Malária preocupam a população

 <span style="font-size:14px;"><span style="font-family:arial,helvetica,sans-serif;">Vereador quer saber&nbsp;<span style="text-align: justify;">o número de casos da doença registrados nos últimos meses na cidade.</span></span></span>

Um requerimento do vereador Igor Sardinha (PT) solicitou à Administração Municipal o número de casos de malária registrados nos últimos meses na cidade. O objetivo é conhecer a real extensão da doença e estudar medidas de tratamento e profilaxia que melhor atendam à população local. O requerimento foi aprovado na sessão ordinária desta terça-feira (24), na Câmara Municipal de Macaé.

O parlamentar informou que vem acompanhando o aumento de casos de malária em todo o país. Ainda segundo ele, um dos locais com grande incidência da doença é a região serrana do interior do Estado do Rio de Janeiro. “Há muitos relatos da doença também na serra macaense, mas precisamos saber se correspondem com a realidade para elaborarmos estratégias para enfrentar o problema e tranquilizar a população”, disse.
 

 

Jornalista: Adriana Corrêa

 

Últimas Notícias

Cadastro realizado com sucesso

Seu cadastro será analisado por nosso setor de licitação.

Cadastro realizado com sucesso

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.