Confira as próximas audiências públicas da Câmara de Macaé

Eventos serão transmitidos ao vivo no YouTube

Eventos serão transmitidos ao vivo no YouTube

Ao longo das próximas semanas, a Câmara de Macaé ampliará a voz dos cidadãos com uma série de audiências públicas, na sede e no Centro Cultural do Legislativo. Os interessados podem participar presencialmente ou acompanhar as transmissões, sempre ao vivo, no YouTube.

Como parte da programação do Mês da Mulher, o evento “Elas Pensam Macaé!” será realizado pela terceira vez sob o comando de Iza Vicente (Rede). Nesta quarta-feira (15), a partir das 17h, personalidades locais debaterão o tema “Desafios das Mulheres no Mercado de Trabalho”, no Centro Cultural.

No dia 28, às 18h, Amaro Luiz (PRTB) conduzirá a audiência sobre o retorno dos desfiles das escolas de samba na cidade, na sede da Câmara. O parlamentar defende que o Legislativo esteja envolvido nas discussões, uma vez que o governo municipal já sinalizou que estuda a possibilidade de valorizar novamente as agremiações carnavalescas.

Mês de conscientização ao autismo, “Abril Azul” reforçará o empenho da Câmara para garantir os direitos da pessoa com transtorno do espectro autista (TEA). A audiência foi solicitada pelo presidente Cesinha (Solidariedade) e acontece no dia 4, às 17h, no Centro Cultural.

Já no dia 10, às 18h, Iza recebe o público para a audiência “O Impacto das Chuvas na Cidade de Macaé”, às 18h, na sede. O objetivo é debater a enchente que causou grandes estragos no último ano.

Programação:

15/03/2023 (quarta-feira)Audiência Pública “Desafios das Mulheres no Mercado de Trabalho em Macaé”
Horário: 17h
Local: Centro Cultural do Legislativo

28/03/2023 (terça-feira)
Audiência Pública “Retorno dos desfiles das escolas de samba”
Horário: 18h
Local: Câmara Municipal de Macaé

04/04/2023 (quarta-feira)
Audiência Pública “Políticas para tratamento de crianças com autismo”
Horário: 17h
Local: Centro Cultural do Legislativo

10/04/2023 (quarta-feira)
Audiência Pública “O Impacto das Chuvas na Cidade de Macaé”
Horário: 18h
Local: Centro Cultural do Legislativo

Últimas Notícias

Cadastro realizado com sucesso

Seu cadastro será analisado por nosso setor de licitação.

Cadastro realizado com sucesso

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.