Enel: Câmara define data para realização de audiência pública

Julinho do Aeroporto apresentou reivindicações aos representantes da Enel.
 No próximo dia 17, a partir das 18h, acontecerá a audiência pública que discutirá os problemas do abastecimento de energia elétrica na cidade. A nova data foi confirmada após reunião do vice-presidente da Câmara dos Vereadores, Júlio César de Barros (MDB), o Julinho do Aeroporto, com representantes da empresa Enel, realizada na terça-feira (2).
O encontro teve o objetivo de assegurar a participação da empresa com os devidos responsáveis pela prestação do serviço na cidade. As secretarias de Obras e de Meio Ambiente também serão convidadas pelo Legislativo.
Para Julinho, as constantes falhas no fornecimento prejudicam comércio e moradores. Ele citou uma recente queda de energia que deixou parte da Região Serrana às escuras durante um final de semana inteiro. “Esperamos que seja uma audiência produtiva e que resultados concretos aconteçam. Internacionalmente, a empresa é reconhecida pela qualidade, mas não é o que vemos aqui no Brasil”, afirmou.
O vereador entregou à responsável pelo setor de relações institucionais da Enel, Eveline Cavalcanti Thomaz, fotos de postes deteriorados e fiações danificadas. Julinho também cobrou a melhoria do atendimento ao público, bem como a ampliação dos canais de contato e de assistência aos usuários.
A audiência pública será transmitida simultaneamente pela internet, no canal TV Câmara – Macaé (YouTube). 

Últimas Notícias

Cadastro realizado com sucesso

Seu cadastro será analisado por nosso setor de licitação.

Cadastro realizado com sucesso

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.