Nome: Alan Mansur Pereira

Nome de Campanha: Alan Mansur

Idade: 35 anos

Telefone: (22) 2796-7800

Ramal: 290

Alan Mansur Pereira nasceu em Macaé (RJ) no dia 09 de março de 1986. Filho do mecânico Zilmaro e da servidora pública municipal Maria da Conceição, cresceu no bairro da Barra de Macaé, onde convivia com pessoas ligadas a pesca. Sua família inclusive possui várias gerações de pescadores.

Com a morte de seu pai ainda muito jovem, seus avós passaram a ter papel ativo na sua criação, o que o influenciou a buscar melhorias para a classe pesqueira. Seus avós ajudavam pessoas vulneráveis com a distribuição de pescados e mantimentos. Devido a essa forte influência na sua infância, passou a atuar em trabalhos sociais.

Também exerceu a função de despachante público durante anos. É casado com Kayremn Marins e pai de dois filhos: Gabriel e Enzo, seus maiores incentivadores neste trabalho.

Em sua primeira disputa eleitoral (2016), obteve 2.076 votos pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), consolidando o anseio do povo mais carente do município de Macaé. Seu mandato como vereador se consolidou como #mandatodopovo, sempre atento e próximo da população, principalmente das comunidades.

Em sua segunda disputa Eleitoral (2020), Alan obteve 2.474 votos pelo partido Cidadania, sendo reeleito como o terceiro vereador mais votado da cidade. Sua campanha teve como foco melhorias para o povo e a continuidade do mandato.

 

Informações fornecidas pela assessoria do parlamentar

TV Câmara

Nossas sessões ao vivo são realizadas terças e quartas às 10:00h

Ouvidoria Legislativa

Ajude a melhorar a Câmara Municipal de Macaé

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.