Evento sobre Direitos Humanos acontece no dia 12

Foto: Divulgação

Na próxima segunda-feira (12), a Procuradoria da Mulher, órgão recentemente criado pela Câmara Municipal de Macaé (CMM), realiza o Seminário Direitos Humanos. O evento tem como tema “Direitos Humanos e Equidade de Gênero” e acontece de forma virtual. O público pode acompanhar a transmissão ao vivo no YouTube, mas os interessados em participar devem se inscrever no link https://bit.ly/DireitosHumanos2022, com a garantia de emissão de certificado.

O evento é uma realização do Núcleo Aretê Científico (NAC), através do Projeto Social Aretê, em parceria com a Procuradoria da Mulher da CMM e do Centro Universitário Carioca (UniCarioca). Este último participa por meio do Mestrado Profissional em Novas Tecnologias Digitais na Educação (MPNTDE-UniCarioca) e do Laboratório Prática de Ensino e Divulgação de Ciência com o GT/DGP/CNPq – Tecnologias Sociais para Popularização da Ciência.

Procuradora da Mulher, Iza Vicente (Rede) reforça a importância do evento. “Eu sou a única vereadora eleita neste pleito, entre 17 vagas. Quando falamos de representatividade, estamos dizendo também que equidade de gênero é fundamental, e não vi assunto melhor para ser o primeiro evento que realizamos. É uma alegria enorme estar à frente de um órgão institucional que tem como escopo lutar pelas mulheres macaenses. É um legado que vai ficar para a cidade, e espero que o Seminário de Direitos Humanos Edição 2022 faça parte dessa história.”

Confira abaixo todos os detalhes do seminário:

Galeria de Fotos

Últimas Notícias