<span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify;">Vereador Maxwell Vaz pede explicações sobre veículos da Prefeitura que estariam fazendo serviço em terreno particular.</span>
Uma máquina da prefeitura, em serviço num terreno particular no bairro da Glória, motivou um requerimento aprovado por unanimidade dos vereadores presentes na Câmara Municipal de Macaé, nesta terça-feira (18). A proposição foi apresentada por Maxwell Vaz (SD), que disse ter visto ainda, no local, um veículo Gol, também do Executivo. Segundo ele, no terreno deverá ser construído um estacionamento rotativo privado.
“Enquanto isso, há uma máquina da prefeitura quebrada no assentamento Celso Daniel, sem poder executar serviços necessários aos assentados pela falta de uma peça de R$ 80”, disse ele, mencionando também a necessidade de máquinas para resolver problemas na Estrada do Imburo. Igor Sardinha (PRB) discursou favoravelmente: “Não podemos admitir que equipamentos públicos sirvam a interesses privados”. O parlamentar afirma que também a Serra Macaense sofre com a falta de máquinas.
Maxwell apresentou ainda outros requerimentos. Entre eles, um que solicita informações à prefeitura sobre a ausência de veículo para o transporte dos macaenses que tinham exames agendados no Rio de Janeiro na última quinta-feira (13), o que, segundo ele, causou grandes transtornos aos pacientes. Outra proposição questiona a Secretaria de Saúde acerca das filas, formadas de madrugada, para o atendimento no Pronto Socorro Odontológico 24 horas.
Jornalista: Marcello Riella Benites