Mesa Diretora para o biênio 2015-2016 é eleita na Câmara de Macaé

 <span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify;">O presidente Eduardo Cardoso foi reeleito e continuará à frente do Legislativo pelos próximos dois anos.</span>

Na manhã desta sexta-feira (5), foi eleita a nova Mesa Diretora para o biênio 2015-2016 na Câmara Municipal de Macaé. O presidente Eduardo Cardoso (PPS) foi reeleito e continuará à frente do Legislativo pelos próximos dois anos. Já a composição dos demais integrantes da Mesa Diretora ficou da seguinte forma:

1º vice-presidente: Júlio César de Barros – PPL (Julinho do Aeroporto)
 

2º vice-presidente: Manoel Francisco Neto – PR (Manoel das Malvinas)
 

1º secretário: Welberth Rezende – PPS

2º secretário: Renata Paes – PV

Contudo, a atual Mesa Diretora – Eduardo Cardoso, Maxwell Vaz, George Jardim, Igor Sardinha e Chico Machado – continua sua gestão até o final deste ano e, em 1º de janeiro de 2015, o novo grupo político toma posse na Câmara de Vereadores de Macaé.

A nova Mesa Diretora foi eleita por 15 parlamentares e um voto em branco. A oposição ficou por conta do vereador Marcel Silvano (PT), que se candidatou à Presidência da Casa minutos antes da votação.

Leia também: Eduardo Cardoso buscará avanços na nova gestão

Jornalista: Adriana Corrêa

Últimas Notícias

Cadastro realizado com sucesso

Seu cadastro será analisado por nosso setor de licitação.

Cadastro realizado com sucesso

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.