Nova Mesa Diretora é empossada para o biênio 2023-2024

José Prestes, Professor Michel, Cesinha, George Jardim e Paulo Paes formam a mesa (Foto: Tiago Ferreira)

Em cumprimento à Lei Orgânica Municipal e ao Regimento Interno, a Câmara de Macaé deu posse, na tarde deste domingo (1), a nova Mesa Diretora para o biênio 2023-2024. Cesinha (Pros), reeleito para o segundo mandato, segue como a liderança do Legislativo local.

A nova formação terá George Jardim (PSDB) como primeiro vice-presidente e Paulo Paes (União Brasil) no posto de segundo vice-presidente. Professor Michel (Patriota) continua como primeiro secretário. José Prestes (PTB) assume o posto de segundo secretário.

De acordo com Cesinha, a Câmara atuará pela consolidação do desenvolvimento de Macaé, fortalecendo as parcerias com a prefeitura e o governo estadual. “Ao longo desses dois primeiros anos, enfrentamos grandes desafios, mas unimos esforços. Essa Casa deu exemplo e, ao lado dos demais poderes, garantiu conquistas que resultarão em mais qualidade de vida da população.”

Cesinha também lembrou os recentes investimentos que colocaram o Legislativo entre os primeiros do país, como a implementação o sistema de energia solar. A estimativa é de economizar R$ 800 mil ao ano.

Participaram do ato, ainda, os vereadores Tico Jardim (Pros), Rond Macaé (Patriota), Alan Mansur (Cidadania), Luiz Matos (Republicanos), Rafael Amorim (PDT), Amaro Luiz (PRTB), Reginaldo do Hospital (Podemos) e Luciano Diniz (Cidadania).

Recesso parlamentar

A Câmara segue em recesso, mas gabinetes e setores administrativos funcionam normalmente. A população pode utilizar os meios digitais para entrar em contato (https://www.cmmacae.rj.gov.br/) ou pelo telefone (22) 2976-7800. O endereço da sede do Legislativo é Avenida Antônio Abreu, número 1805 (próximo ao Fórum Municipal).

Últimas Notícias

Cadastro realizado com sucesso

Seu cadastro será analisado por nosso setor de licitação.

Cadastro realizado com sucesso

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.