Parlamentar denuncia invasão e venda de terreno público

 <span style="font-family: arial, helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify;">Nilton César Moreira solicitou informações ao poder público sobre um terreno que foi invadido na Ajuda de Baixo.</span>

Os vereadores de Macaé aprovaram, nesta quarta-feira (26), um requerimento do parlamentar Nilton César Moreira (PROS), o Cesinha, que solicitou informações ao poder público sobre um terreno que foi invadido no bairro Ajuda de Baixo.
 

Segundo informações do autor da proposição, o referido terreno foi doado pela Ampla à Prefeitura de Macaé, pois fica sob uma rede de alta tensão da concessionária de energia.

Mesmo assim, Cesinha alerta que o terreno foi invadido e está sendo cercado e vendido como se fosse uma propriedade particular. “Esse terreno pertence à população macaense e não pode ser usurpado dessa maneira”, disse.
 

Os parlamentares Marcel Silvano (PT) e Welberth Rezende (PPS) manifestaram apoio ao requerimento do colega. “Precisamos apurar essa situação e descobrir a quem de fato pertence o terreno. Assim, poderemos atender o apelo da comunidade para transformar aquele espaço em uma área de lazer ou praça”, acrescentou Welberth.

Jornalista: Adriana Corrêa

Últimas Notícias

Cadastro realizado com sucesso

Seu cadastro será analisado por nosso setor de licitação.

Cadastro realizado com sucesso

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.