Nome: Reginaldo Oliveira de Souza

Nome de Campanha: Reginaldo do Hospital

Telefone: (22) 2796-7800

Ramal: 270

Reginaldo Oliveira de Souza, mais conhecido como Reginaldo do Hospital, nasceu em 1979 e reside em Macaé desde os seus primeiros meses de vida. Casado, pai do Emanuel de 15 anos e da Ayla de 2 anos, é uma pessoa que valoriza em primeiro lugar a sua família.

Começou sua vida profissional na adolescência, trabalhando como office boy na clínica Cetro. A experiência o inseriu no mundo da saúde e o fez buscar a especialização como técnico de imobilização ortopédica.

Posteriormente, começou a trabalhar no Hospital São João Batista, onde trabalhou por 20 anos. Lá ele começou a sonhar em alcançar o cargo político que ocupa hoje.

Ele também fez parte da equipe que inaugurou o Hospital Público de Macaé (HPM), atuando como técnico em imobilização ortopédica na equipe de ortopedia.

Sempre ajudando as pessoas ao seu redor, Reginaldo cativou amigos e apoiadores que o encorajaram a vir como candidato pela primeira vez em 2012, quando obteve 444 votos. Em 2016, se candidatou novamente e alcançou 1.271 votos, chegando a ocupar por 3 meses uma cadeira nesta Casa Legislativa como suplente.

Em 2020, foi eleito vereador com 1.389 votos. Desde então, ocupa a cadeira com a qual tanto sonhou e realiza um trabalho em prol da população, sempre disposto a ajudar os mais necessitados.

Informações fornecidas pela assessoria do parlamentar

TV Câmara

Nossas sessões ao vivo são realizadas terças e quartas às 10:00h

Ouvidoria Legislativa

Ajude a melhorar a Câmara Municipal de Macaé

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.