Câmara realiza sessão solene pelo aniversário de Macaé

População pode acompanhar pelo YouTube (Foto: Tiago Ferreira)

A Câmara de Vereadores realiza, na próxima sexta-feira (29), às 18h, a sessão solene pelos 209 anos de Macaé. O evento é uma tradição no Legislativo e celebra a emancipação político-administrativa do município. A comemoração anual se dá com o reconhecimento dos cidadãos que contribuíram para o desenvolvimento político, econômico e social da cidade.

Este ano, teremos 88 homenageados, que receberão o diploma de mérito político, mérito municipal e cidadania macaense. Os nomes são indicados pelos 17 parlamentares, que entregarão placas nominais aos agraciados.

O evento conta com a presença de autoridades locais e regionais e é transmitido ao vivo pela TV Câmara (https://cmmacae.rj.gov.br/tv-camara/) e canal oficial no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCa7K7ksnnZ4YQNzuwrndyWw), por onde a população pode acompanhar.

Dia: 29 de Julho (feriado pelo aniversário da cidade)
Hora: 18h
Local: Câmara Municipal de Macaé

Últimas Notícias

Cadastro realizado com sucesso

Seu cadastro será analisado por nosso setor de licitação.

Cadastro realizado com sucesso

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.