Legislativo aprova homenagem a Eduardo Cardoso e Thales Coutinho

Foto: Ivana Gravina

Foi aprovada na sessão desta quarta-feira (3), na Câmara Municipal de Macaé, uma nova homenagem ao ex-presidente do Legislativo Eduardo Cardoso e ao seu filho Thales Coutinho – ambos falecidos em 2021, vítimas da Covid-19. A iniciativa foi do presidente do Legislativo, Cesinha (Pros), que nomeou com seus respectivos nomes duas ruas situadas no Complexo Logístico e Industrial de Macaé (Clima).

A ação contou com o apoio unanime dos parlamentares presentes, que relembraram as contribuições de pai e filho para a cidade. Eduardo Cardoso também foi secretário municipal de Saúde e, na ocasião da sua morte, estava no comando da Casa Civil de Macaé. Já Thales Coutinho foi secretário de Esporte, de Cultura e, por fim, vereador desta Casa.

A vereadora Iza Vicente (Rede) sugeriu que também uma escola seja nomeada com o nome de Thales, em virtude do seu trabalho em defesa da educação e da vacina para o retorno às aulas no município, durante a pandemia de Covid-19. Guto Garcia (PDT) apoiou e sugeriu que todos os parlamentares assinassem junto a proposição.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Últimas Notícias