Legislativo aprova homenagem a Eduardo Cardoso e Thales Coutinho

Foto: Ivana Gravina

Foi aprovada na sessão desta quarta-feira (3), na Câmara Municipal de Macaé, uma nova homenagem ao ex-presidente do Legislativo Eduardo Cardoso e ao seu filho Thales Coutinho – ambos falecidos em 2021, vítimas da Covid-19. A iniciativa foi do presidente do Legislativo, Cesinha (Pros), que nomeou com seus respectivos nomes duas ruas situadas no Complexo Logístico e Industrial de Macaé (Clima).

A ação contou com o apoio unanime dos parlamentares presentes, que relembraram as contribuições de pai e filho para a cidade. Eduardo Cardoso também foi secretário municipal de Saúde e, na ocasião da sua morte, estava no comando da Casa Civil de Macaé. Já Thales Coutinho foi secretário de Esporte, de Cultura e, por fim, vereador desta Casa.

A vereadora Iza Vicente (Rede) sugeriu que também uma escola seja nomeada com o nome de Thales, em virtude do seu trabalho em defesa da educação e da vacina para o retorno às aulas no município, durante a pandemia de Covid-19. Guto Garcia (PDT) apoiou e sugeriu que todos os parlamentares assinassem junto a proposição.

Últimas Notícias

Cadastro realizado com sucesso

Seu cadastro será analisado por nosso setor de licitação.

Cadastro realizado com sucesso

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.