Nome: José Franco de Muros

Nome de Campanha: José Prestes

Idade: 66 anos

Telefone: (22) 2796-7800

Ramal: 307

José Franco de Muros, conhecido como José Prestes, 67 anos. Em 2000, o desejo por contribuir com uma Macaé melhor o fez entrar para a vida pública e desde então vem contribuindo com o desenvolvimento socioeconômico local.

Em 2010 foi suplente do vereador Paulo Paes por quatro meses. De maio de 2015 a março de 2016 foi suplente do vereador Guto Garcia. Em 2016 foi eleito para seu primeiro mandato efetivo pelo partido Verde – PV, na coligação Coragem Para Renovar (PT/ PV/ PPL). Reeleito vereador em 2020 pelo Partido Trabalhista Brasileiro – PTB.

Nascido em 1955, no terceiro distrito de Macaé, em Bicuda Grande. Filho de Eusébio Prestes de Muros e Dilce Franco de Muros. É evangélico, empresário, proprietário por 31 anos de uma oficina especializada da Volkwagem e paralelamente trabalhava com construção de imóveis. Casado com Josileia Henrique Rangel de Muros, há 42 anos, com quem teve um casal de filhos, Viviane Rangel, 40 anos e Alexandre Rangel de Muros, 36 anos. Avô coruja de Gabriel, 11 anos e Miguel, 8 anos.

Informações fornecidas pela assessoria do parlamentar

TV Câmara

Nossas sessões ao vivo são realizadas terças e quartas às 10:00h

Ouvidoria Legislativa

Ajude a melhorar a Câmara Municipal de Macaé

Cadastro realizado com sucesso

Seu cadastro será analisado por nosso setor de licitação.

Cadastro realizado com sucesso

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.