Nome: José Geraldo Jardim Filho

Nome de Campanha: Tico Jardim

Telefone: (22) 2796-7800

Ramal: 325

José Geraldo Jardim Filho, mais conhecido como Tico Jardim, nasceu em 1986, no município de Casimiro de Abreu. Reside na Bicuda Pequena desde 2002, mas é frequentador do distrito desde nascido.

Na Região Serrana, se tornou um empresário de sucesso. Lá, conheceu a Lídia, que veio a se tornar a sua esposa, companheira, fiel incentivadora e mãe de sua maior riqueza, o seu filho Bruno.

Tico Jardim é um profundo conhecedor da Serra Macaense, com inúmeros serviços prestados para a localidade, mesmo sendo jovem e bem antes de receber o mandato outorgado pela população nas eleições de 2020.

Reconhecido como um rapaz de muito trabalho, dinâmico e disponível nos momentos mais difíceis, Tico está sempre pronto a ajudar aos moradores da Serra e de qualquer localidade de sua amada Macaé, cidade que escolheu para residir e construir a sua vida política.

 

Informações fornecidas pela assessoria do parlamentar

TV Câmara

Nossas sessões ao vivo são realizadas terças e quartas às 10:00h

Ouvidoria Legislativa

Ajude a melhorar a Câmara Municipal de Macaé

Cadastro realizado com sucesso

Seu cadastro será analisado por nosso setor de licitação.

Cadastro realizado com sucesso

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.