Nome: Luciano Diniz Caldas

Nome de Campanha: Luciano Diniz

Função: Líder da Situação

Idade: 50 anos

Telefone: (22) 2796-7800

Ramal: 282

Luciano Diniz é nascido e criado em Macaé. Engenheiro Eletricista formado pela UFF, é servidor do Estado há mais de 20 anos. De 2012 a 2016 exerceu seu segundo mandato como vereador eleito e, hoje, ocupa a vaga de primeiro suplente, após obter 2.334 votos. Ao longo dos últimos 5 anos vem exercendo um mandato de destaque, líder no número de proposições e solicitações ao Executivo, sempre atento às necessidades de melhorias para Macaé.

Encerrou seu último mandato com mais de 2.200 ofícios, requerimentos e indicações e mais de 70 projetos de lei elaborados. Seu trabalho vem sendo fundamental na mudança da realidade da população de Macaé.

Luciano Diniz e toda sua equipe contribuíram para a implantação do mais importante programa habitacional da história do Município, que vem beneficiando milhares de famílias de baixa renda. Além disso, ele é responsável por trazer obras de infraestrutura para os bairros Nova Esperança e Complexo da Ajuda, com projetos que contemplam rede de saneamento, urbanização e habitação.

Ele também contribuiu para a construção e reforma de 20 unidades básicas de saúde, creches, moradias e praças, dentre outros equipamentos públicos. Tudo isso fruto da articulação de Luciano e seu grupo político, com o Governo Federal.

Luciano também tem capitaneado, por meio do plano cicloviário do município, a construção de 62 km de malha cicloviária em Macaé. Ele foi o propulsor na elaboração do plano e participou de todas as reuniões de trabalho ao longo dos dois anos de elaboração do mesmo.

 

Informações fornecidas pela assessoria do parlamentar

TV Câmara

Nossas sessões ao vivo são realizadas terças e quartas às 10:00h

Ouvidoria Legislativa

Ajude a melhorar a Câmara Municipal de Macaé

Cadastro realizado com sucesso

Seu cadastro será analisado por nosso setor de licitação.

Cadastro realizado com sucesso

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.