Nome: Michel Arthur Faria Vicente

Nome de Campanha: Professor Michel

Telefone: (22) 2796-7800

Ramal: 296

Nascido em 03 de julho de 1985, na cidade de Niterói-RJ, Michel Arthur Faria Vicente é esposo e pai dedicado, professor de Geografia na rede pública e doutor em Geociências pela Universidade Federal Fluminense.

De origem bastante humilde, filho do Senhor Miguel, pintor, e de Dona Maria, servente, cresceu no Novo México, bairro carente de São Gonçalo. Graças ao esforço e à dedicação de seus pais, foi estimulado a nunca abandonar os estudos, mesmo tendo de trabalhar desde a adolescência para se manter e ajudar no orçamento familiar.

Aprovado, assim como sua esposa, também professora, em concurso público para a rede municipal de Macaé, mudou-se para a cidade em 2009. Professor com uma sensibilidade singular, sempre foi muito querido por todos devido à dedicação, à empatia e à capacidade de se enxergar em seus alunos, a grande maioria também de origem humilde e em condição de vulnerabilidade social.

Consciente de sua missão como educador e como cidadão, Michel ingressou na vida pública ao ser eleito vereador, em 2020, da cidade que acolheu a si e a sua família. Desde então, o agora vereador Professor Michel vem trabalhando, de forma colaborativa e incansável, para a melhoria da vida de todos os macaenses, colocando seu mandato à serviço da população e buscando transformar a realidade não só pela educação, mas também pela boa política.

 

Informações fornecidas pela assessoria do parlamentar

TV Câmara

Nossas sessões ao vivo são realizadas terças e quartas às 10:00h

Ouvidoria Legislativa

Ajude a melhorar a Câmara Municipal de Macaé

Neste período, de acordo com o art. 61 do Regimento Interno (conforme redação dada pelo art. 4 da Resolução n. 2013/2022) ocorre o recesso legislativo e por essa razão não é disponibilizado a frequência dos vereadores.

A Câmara Municipal de Macaé informa que, até o momento, não foram realizados concursos ou processos seletivos recentes. O último concurso ocorreu em 2012. Para acessar informações sobre concursos anteriores, clique no link abaixo e consulte os arquivos correspondentes.